24/05/2017

Porto Editora - Ficção - Novo romance de Deborah Smith

Título: Doces Silêncios 
Autor: Deborah Smith 
Págs.: 344 
PVP: 16,60 €  

Deborah Smith com novo livro
 
Doces Silêncios é o novo romance da escritora bestseller americana 

A Porto Editora publica a 1 de junho Doces Silêncios, o mais recente livro da popular escritora americana Deborah Smith. No centro do romance está a história de amor de Eddie, a filha do Presidente dos EUA, e Davis, que estão longe de ter a tranquilidade que ambicionam. Com uma escrita entusiasmante e bem-humorada, Deborah Smith vem despertar o lado sonhador do leitor e revelar a força redentora do amor. No catálogo da Porto Editora estão já publicados os livros A Doçura da Chuva, Segredos do Passado e O Café do Amor, que obtiveram assinalável êxito junto dos leitores portugueses. 

SINOPSE 
Após a morte do marido num trágico acidente, Hush McGillen não se deixou abater. Transformou os pomares de maçãs da família num negócio de sucesso e o filho, Davis, está a estudar na conceituada Universidade de Harvard. Contudo, este idílico paraíso cai por terra quando o filho aparece com uma companhia inesperada: a filha do Presidente dos Estados Unidos. De um momento para o outro, Hush tem de lidar com os Serviços Secretos, a comunicação social e, pior do que tudo, os novos sogros do filho – e a primeira-dama não está nada satisfeita. Com o agente federal Nick Jakobek, enviado pela família presidencial para resgatar a filha, a trazer ainda mais caos à sua vida, Hush vê-se perante a necessidade de fazer todos os possíveis para salvar o seu negócio, a sua reputação e a sua família – pois o seu passado não é exatamente o conto de fadas que todos julgam. 

A AUTORA 
Deborah Smith é uma das autoras americanas mais lidas em todo o mundo: a sua obra já vendeu mais de três milhões de exemplares. Nomeada para diversos prémios importantes, como o RITA Award da Romance Writers of America e o Best Contemporary Fiction da Romance Reviews Today, foi distinguida com o Prémio de Carreira atribuído pela Romantic Times Magazine.  

IMPRENSA 
«Uma autora extraordinariamente talentosa.»  Mary Alice Monroe, autora bestseller do The New York Times  
«Uma narradora excecional.»  Booklist  
«Uma combinação vencedora de drama romântico, saga familiar e episódios humorísticos sobre a vida quotidiana.» RT Book Reviews 
«A escrita de Deborah Smith tem garra; e é isso que a torna tão aprazível.» The Book Haven

Já publicado pela Porto Editora: 

 
 

 

0 comentários: