29/04/2017

Novidades HarperCollins

A Rapariga de Times Square
Paullina Simons
Editor: HarperCollins
N.º de Páginas: 512

Sinopse:
Uma poderosa e surpreendente história contemporânea de amor de uma das melhores romancistas deste século.
A vida de Lily é virada do avesso com o desaparecimento da sua companheira de casa, revelações incríveis sobre a família e uma descoberta pessoal, o que a afetará para sempre. E se tudo aquilo que soubesse sobre a sua vida fosse mentira? Conheça Lily Quinn... Está falida, luta para acabar a faculdade, pagar a renda e encontrar o amor.
À deriva na agitada cidade de Nova Iorque, as coisas mais interessantes na vida de Lily acontecem às pessoas que a rodeiam. Mas ela adora a sua vida sem objetivos até Amy, a melhor amiga e companheira de casa, desaparecer. É assim que Spencer Patrick O’Malley, um cínico detetive da polícia de Nova Iorque, que já viu melhores dias e tem os seus próprios demónios, entra no mundo de Lily. E uma inesperada reviravolta financeira, que deveria trazer-lhe alegria, transforma-se afinal num mau presságio das forças malignas que se aproximam dela.
Mas o destino de Lily não fica por aí. Vê-se ainda a lutar pela própria vida quando a busca de Spencer por Amy se intensifica, levando-a a questionar tudo o que sabia sobre a amiga e a família. E revelações surpreendentes sobre quem ama forçam-na a confrontar a verdade que a mudará para sempre.
 
 
Blacklist
Alyson Noel
PVP: 17,70€
N.º de Páginas: 336
Tema: Young Adult
 
Todos nós precisamos de um pouco de sorte.
Finalmente, Layla Harrison encontrou a fama que procurava.

O nome de Aster Amirpour está em todos os tabloides, mas essa não é o tipo de publicidade que ela esperava. Tommy Phillips está prestes a encontrar a mulher dos seus sonhos, o que pode ser mais difícil do que conseguir um passe VIP do clube Unrivaled.
Layla, Aster e Tommy nunca imaginaram que pudesse ser por estarem envolvidos no desaparecimento de Madison Brooks, uma história que assombrou o mundo.
Layla anda a receber mensagens misteriosas. O julgamento iminente de Aster pelo assassinato adquiriu tais dimensões que nem sequer o advogado dos seus pais pode fazer nada por ela.
Tommy segue os passos da última pessoa que viu Madison viva. 
Pode procurar-se entre o lixo dos famosos, que os tabloides escondem, mas quando Layla, Aster e Tommy estão prestes a desvendar a verdade, descobrirão que há segredos que é melhor deixar bem enterrados.
 
Blacklist é um livro sobre o amor, a morte e as mentiras ...

3 comentários:

Carolina disse...

Estou bastante curiosa com os dois, especialmente com Blacklist, uma vez que já li o primeiro livro da série e adorei!! Mal posso esperar para ver como é que a história se vai desenrolar!!

Convido-a a ir ler os novos posts do blogue: a minha opinião sobre um livro muito aguardado e algumas outras novidades para o mês de maio, e a deixar a sua opinião!

Beijinhos,
Carolina - http://leiturasdacarolina.blogspot.pt

Odete Silva disse...

Olá Carolina :)
Desculpa só vi hoje o teu comentário, eu só li os livros da Paullina Simons, gostei muito, deixa ver se este também é bom, vou espreitar o teu cantinho,
Beijinhos :)

Marilina Fernandes disse...

Só li a série Cavaleiro de Boronze da Paullina Simons e adorei. Já comprei outro desta escritora, que não é este, mas ainda não o li.
É preciso muito tempo para ler os "calhamaços" dela!
*-*