18/04/2017

Novidades Booksmile


Depois dos três primeiros títulos e do diário publicados em outubro passado, e que depressa se tornaram num sucesso de vendas, chegam agora três novas aventuras da super-heroína mais conhecida do Disney Channel. Dois dos livros, além das histórias, trazem ainda várias atividades para os mais pequenos resolverem no final, como labirintos, sudokus, sopas de letras e muito mais! ​

Miraculous: As Aventuras de Ladybug: Histórias e Atividades 1: Dia dos Namorados
Entusiasmada com o Dia de São Valentim, a Marinette decide enviar um postal ao seu amado Adrien. Por sua vez, o Adrien escreve uma carta de amor à sua amada Ladybug.
Será que as peripécias que os esperam neste dia tão especial e atribulado vão culminar num final feliz?

Miraculous: As Aventuras de Ladybug: Histórias e Atividades 2: Amigos de Verdade
A Marinette toma conta da Manon e deixa-a brincar com uns frágeis bonecos de pano da Ladybug, do Gato Noir e de alguns vilões famosos. Num ataque de fúria, a Manon rasga um dos bonecos.
Será que a Marinette a vai castigar? Os verdadeiros amigos também têm de saber dizer «não».
Miraculous: As Aventuras de Ladybug: Os Vilões 4: Lady Wifi e Evillustrator
A Alya é acusada de vandalismo e suspendem-na da escola. Sentindo-se injustiçada, ela é akumatizada pelo Falcão-Traça e transforma-se na revoltada Lady Wifi.
O Nathaniel é um talentoso artista, mas sente-se incompreendido por todos. Ofendido, ele é akumatizado pelo Falcão-Traça e transforma-se no perigoso Evillustrator. Conseguirão a Ladybug e o Gato Noir derrotar os vilões e devolver a paz aos habitantes de Paris?


Com ilustrações divertidas e com um texto muito criativo, O Rei Fixolas e o Imperador Malvado é o primeiro título de uma série supercómica escrita por Andy Riley, autor já premiado com um Emmy e um BAFTA (Academia Britânica de Artes do Cinema e Televisão). Um livro que vai viciar as crianças na leitura.

O Olavo não é um rapaz normal.
​ 
Ele é rei, tem um trono, a sua própria armadura e vive num castelo com
​ ​
passagens secretas e tudo. Gosta de agradar os habitantes do seu reino,
​ ​
distribuindo guloseimas e chocolates grátis… E isso é tããããão fixe!
​ 
Mas nem tudo é perfeito na vida do nosso rei, pois na terra vizinha vive o
​ homem mais terrivelmente malvado do universo. É claro que isto vai resultar num aventura emocionante, cheia de ação, chocolates e corcodilos loucos! Estás pronto para conhecer o Rei Fixolas?  ​

«Inclui as aventuras mirabolantes de um rei altamente e de um imperador malvado com um riso muito parvo! E  
as ilustrações são mesmo loucas!» -The Guardian
«Esplêndido, original e divertido.» - David Walliams

«Em duas palavras: TÃO BOM! » - Miranda Hart
Andy Riley escreveu muitas coisas divertidas para cinema e televisão, e até ganhou prémios por isso, como um BAFTA e um Emmy. Para a televisão, Andy coescreveu os argumentos de Gangsta Granny, The Boy in the Dress e Robbie the Reindeer . Entre os filmes que escreveu estão Gnomeu & Julieta e The Pirates! In an Adventure with Scientists. Andy adora chapéus de cowboy e consegue fazer um brilhante FUU HUU HUU. 

0 comentários: