09/04/2017

Novidade Editorial Presença - Deixa-me Ir, de Gayle Forman

Deixa-me Ir
Gayle Forman 
Coleção: Grandes Narrativas
Nº na Coleção: 657
Data 1ª Edição: 06/04/2017
Nº de Páginas: 304
PVP: 17,90€

Maribeth Klein é mãe de gémeos e editora de uma revista de moda. Conciliar essas duas facetas da vida tem sido um desafio quase impossível e Maribeth sente-se esgotada. A azáfama do dia a dia, cada vez mais intensa, não a deixa parar um segundo, nem para perceber que acaba de ter um ataque cardíaco.

Durante a recuperação, dispondo finalmente de algum tempo para pensar, Maribeth decide fazer as malas e partir. Longe das obrigações familiares e apoiada por novas amizades, pode por fim lidar com os problemas que a atormentam há muito e enveredar por uma jornada de descoberta que lhe permitirá perceber o que é realmente importante.

Gayle Forman, autora do bestseller Se Eu Ficar, estreia-se agora com Deixa-me Ir na ficção para adultos.

 
Citações
«Esta história surpreendente, escrita com uma enorme sensibilidade, dá vida às fantasias secretas de muitas mães excessivamente sobrecarregadas.» | People Magazine
«O humor e a clarividência característicos desta autora bestseller internacional marcam a sua estreia na ficção para adultos, revelando que por vezes é preciso afastarmo-nos de casa para compreendermos o seu verdadeiro valor.» | Goodreads
 
Sobre a autora:
Gayle Forman é uma autora premiada e uma jornalista cujos artigos foram já publicados na Cosmopolitan, Seventeen e Elle, entre outras revistas. Se Eu Ficar encontra-se publicado em mais de 35 países e recebeu diversas distinções, incluindo ser considerado um dos melhores livros juvenis de 2009 pela Amazon e pela Publishers Weekly.
A Summit Entertainment, o estúdio que produziu a saga Crepúsculo, adaptou esta obra ao cinema. Gayle Forman vive em Brooklyn com a família. Da mesma autora pode encontrar também na coleção «Noites Claras» o livro Espera por Mim.
 
Pode ler mais sobre o sobre o livro no site da Editorial Presença Aqui
 
 

0 comentários: