14/04/2017

«Mais Poderosa Que a Espada» é o quinto volume da saga familiar dos Clifton, de Jeffrey Archer

Mais Poderosa Que a Espada
Jeffrey Archer 
N.º de páginas: 440
PVP: € 17,70
Já se encontra à venda nas livrarias.
  
Mais Poderosa Que a Espada é o quinto volume da saga familiar dos Clifton, de Jeffrey Archer 

«Uma saga de leitura compulsiva, capaz de fazer parar o coração.»  Publishers Weekly 

O tão aguardado quinto volume da saga familiar dos Clifton – Mais Poderosa Que a Espada – da autoria de Jeffrey Archer, chega esta quinta feira, dia 13 de abril, às livrarias.  Um romance pautado por momentos de thriller, com o protagonista, Harry Clifton, a perseguir um livro banido sobre a vida de Estaline levando-o até a Rússia comunista. A ação deste livro estende-se por meados dos anos 1960. Esta é uma saga apaixonante, que se desenrola ao longo de todo o século XX, estando repleta de intriga, paixão e golpes do destino aos quais Jeffrey Archer, um dos maiores contadores de histórias da atualidade, já nos habituou. Mais Poderosa Que a Espada é uma história envolvente, na qual se sente o pulsar do suspense que está construído ao longo de todo o livro. Com um final impossível de imaginar, este livro prenderá o leitor do princípio ao fim, deixando em aberto a história para o volume seguinte. 
Todos os livros desta saga são número 1 do top de vendas britânico e norte-americano, sendo um best-seller do The New York Times.  

Referências:
«Não há melhor contador de histórias vivo.» - Larry King -
«Um dos dez melhores contadores de histórias do mundo.» - Los Angeles Times -   

Sinopse:

Uma bomba do IRA explode durante uma viagem transatlântica do Buckingham. Quantos passageiros terão perdido a vida? 
Quando está de visita à sua editora nova-iorquina, Harry Clifton fica a saber que foi eleito presidente do PEN britânico e começa imediatamente uma campanha para libertar outro escritor, Anatoly Babakov, preso na Sibéria. Por que crime?
Por escrever um livro intitulado Uncle Joe, um relato arrasador da sua experiência a trabalhar para Estaline. Harry está tão empenhado em salvar Babakov que arrisca a própria vida.
Emma, presidente da Barrington Shipping, é obrigada a enfrentar as repercussões do ataque do IRA. Alguns membros da direção acham que ela se deve demitir e Lady Virginia Fenwick não vai descansar até conseguir a queda de Emma. Uma saga apaixonante, que se estende ao longo do século XX, com toda a intriga, paixão e golpes do destino a que Jeffrey Archer, um dos maiores contadores de histórias da atualidade, nos habituou. 

Sobre o autor:

Jeffrey Archer tem mais de 250 milhões de exemplares vendidos em 97 países e 37 línguas. É autor de 16 romances, seis coleções de contos, três peças de teatro, três volumes do seu diário da prisão e um evangelho. É o único autor que foi número 1 em ficção (15 vezes), contos (quatro vezes) e não ficção (Os Diários da Prisão). Archer é casado com Dame Mary Archer DBE, têm dois filhos e vivem em Londres e Cambridge.   


0 comentários: