05/06/2012

Clube de Leitura Bertrand Braga (02 junho 2012)


Neste terceiro encontro para voltamos aos "habituais" leitores, com muita pena nossa pois com certeza seria muito mais divertido com mais e novos leitores.

O livro coma a sua magia imaginária e de prosa excelente deu para manter momentos descontraídos e de verdadeiramente familiar, a cada sessão nós tornamos cada vez mais cúmplices... 

Espero ter oportunidade de os rever, a todos e mais aqueles que se iram juntar, no próximo dia 7 de Julho, pelas 14h30 horas.

O livro escolhido para a próxima leitura é " O teu Rosto Será o Último " de João Ricardo Pedro (Prémio LeYa 2012).

A simpatia do staff da livraria é excepcional, o nosso obrigado a todos.

3 comentários:

Paula disse...

Olá colegas :)
Então mais um encontro fantástico né?? :)
Não sei ainda se me aventuro na vossa leitura, mas estou tentada :P
Vou folhear o livrinho para ver se me cativa :P
Abraço

Ângelo Marques disse...

olá Paula,
têm sido encontros maravilhosos, pena o dispositivo de vídeo conferência ainda não ter chegado ;)
depois avisa se vais ler o livro.
Abraço

Paula disse...

Olá Ângelo,
Ainda não me decidi...
Agora estou a ler "A Cidade Impura" mas este livro que vocês vão ler não me sai da cabeça... já estive com ele na mão e voltei a colocar na prateleira :P as páginas não me seduziram...
Vamos ver...
Ainda tenho uma semana e meia :)